hackDLX

ES / EN / PT

RUMO A UM E-LEARNING RÁPIDO

Data:
26 de junho, quarta feira – 28 de junho, sexta feira

Local:
Cidade de México

Nossa história
Acompanhe a gente durante 24 horas de criação, inovação e diversão. Descobra a sua capacidade para criar uma mudança desenvolvendo cursos on-line junto com parceiros e especialistas. O foco deste Hackathon irá estar no «e-learning rápido», quer dizer, a quantidade de tempo dedicado a desenvolver cursos. Vamos trabalhar em um processo no que a gente possa apoiar os autores no entanto redigem conteúdos e reduzem o tempo de desenvolvimento com ferramentas inovadoras. Com as tecnologias e técnicas de e-learning rápido, os designers de experiências de aprendizado vão conseguir reduzir a quantidade de tempo necessária para criar cada curso a partir do proveito de templates, software fácil de usar, e conteúdos de terceiros já existente.
É claro que, haverá comida, presentes, prêmios e muito mais.

O que é hackDLX?
O hackDLX é um evento de três dias que vai combinar a emoção e a natureza informal de um Hackathon, aliás, incorporará metodologia e será impulsionado por objetivos como um Sprint de Design.

Sempre que os Hackathons bem como o Sprint de Design são utilizados para definir e gerar uma ideia, ou mesmo para remediar um conflito dentro de um período de tempo específico, o hackDLX vai integrar os melhores aspectos de ambos os focos.

O foco da hackDLX vai estar no conceito de e-learning rápido (ou mais especificamente, no desenvolvimento do e-learning rápido) que, em geral, faz referência ao processo de produção na criação de cursos de e-learning de forma rápida e eficaz, dispensando de software ou técnicas de programação complicadas demais. Além disso, a gente vai se centralizar na implementação do Adobe Experience Manager (AEM), os efeitos e o conceito de «criar uma vez, usar com frequência». Os auxiliares vão receber acesso para o AEM, ferramentas de desenvolvimento de itens de aprendizado, um resumo e conteúdos do curso para projetar e desenvolver uma unidade de instrução no AEM durante o evento.

O que é um Hackathon?
Em resumo, um Hackathon, decorrente do termo em inglês «Hack Marathon» (Maratona de Hackers), é um evento projetado para reunir um grupo de talentos criativos especificamente focados em reparar conflitos e gerar ideias. Os participantes conformam times, colaboram e concorrem para criar uma solução única dentro de uma faixa de tempo intensa e estreita. Em geral, os Hackathons fazem foco na codificação e na programação informática, contudo, uma definição mais ampla seria, simplesmente resolução criativa de conflitos.

Hackathon é uma ferramenta para apalancar a inovação sustentada e as soluções de recursos coletivos para abordagem dos conflitos de negócios e sociais mais urgentes na vida real. Hackathon costuma ser um evento concorrente de tempo limitado no qual os participantes ajudam a criar provas de conceito e produtos viáveis para um conflito específico predefinido ou para inovar.

O que é um Sprint de Design?
Um Sprint de Design é um processo de cinco fases temporais limitadas, utilizando o pensamento de design visando à redução do risco quando insertar um novo produto, serviço ou funcionalidade no mercado. Foi desenvolvido através do trabalho próprio de vários designers, incluindo aqueles da GV (Google Ventures) e da Fresh Tilled Soil, Agência de Experiência de Usuários, localizada em Boston.

O processo visa ajudar as equipes na definição clara dos objetivos, na validação das hipóteses e na decisão sobre uma estrategia do produto antes de começar o desenvolvimento. Procura abordar os conflitos estratégicos a partir do uso de rápidos protótipos interdisciplinares e testes com usuários.

Informações sobre hackDLX
A hibridação é uma iniciativa corporativa direcionada aos nossos estudantes universitários para lhes oferecer os benefícios de uma experiência de aprendizado digital do século XXI através de ofertas de programas híbridos, incorporando cursos presenciais, combinados e on-line. Desde que a Laureate México implementou Blackboard Learn (Bb Learn) como o seu Sistema de Gerenciamento de Aprendizado (LMS) e vai trabalhar para estabelecer o Adobe Experience Manager como o seu sistema de gestão de conteúdos (CMS) em toda a região durante 2019, como parte da iniciativa do Centro de Soluções de Aprendizado Digital (DLSC), surgiu a necessidade de implementar os processos de desenvolvimento de produtos Hybrid-Blended-Online (HBO) para continuar a superar os objetivos de hibridação que já tinham sido estabelecidos a 25% para 2019.

Com este alvo, a unidade de Assessoria de Redes e Soluções Digitais Globais vai se unir à equipe de CMS e Tecnologia Educacional e os membros da Universidad del Valle de México (UVM) e a Universidad Tecnológica de México (UNITEC) para facilitar a construção de um curso on-line. Isso vai se concretizar durante um evento «Sprint» de estilo Hackathon em 26 de junho, quarta feira, até 28 de junho, sexta feira.

Porque a gente deveria de ter um Hackathon?
Os Hackathons têm algumas vantagens claras sobre os processos tradicionais de gerenciamento da inovação. São inclusivos, ágeis, promovem a colaboração multidisciplinar e têm ciclos de inovação mais curtos que se adaptam melhor às demandas mutáveis.
Além de gerar novas ideias e o teste futuro de uma ideia ou produto, os Hackathons ajudam na eliminação dos riscos do desenvolvimento de produtos, na melhoria do engajamento e a retenção dos funcionários, na descoberta de talentos ótimos, facilitam o comprometimento e a inovação com foco no cliente, aceleram a velocidade de inovação e resolução de conflitos, aprimorar a colaboração entre equipes, obter economia de custos através de I+D e desenvolver comunidade, marca e liderança.

EVENTOSmedical marijuana card online

There are dispensaries in cooperatives scattered throughout the nation, where patients that were granted a medical marijuana card can come to find medicine, plants to grow at home, and an assortment of different products that are made out of marijuana. After seeing your complete medical history the physician will put in your name and other details in Florida marijuana use registry commonly called The Compassionate Care Registry. Thus, even when you get a medical marijuana card, but you need to fly a 757, you’ve got to make certain your healthcare marijuana’s effect has passed, when you board your pilot seat. Before you may apply for the Registry Identification Card, you must observe a physician to find a recommendation.